Monday 8 May 2017

Melhor Forex Comerciante Blog


Eu acho que você deve começar por contructing um plano de negociação. Primeiro você precisa descobrir que tipo de comerciante você é, olhar em coisas como seus comportamentais, emocionais e traços de personalidade. Você é uma pessoa paciente, avessos ao risco, disciplina, etc Você pode determinar, que tipos de prazos se encaixam sua personaility. Se o seu não um paitent pessoa mais tarde tf039s pode não ser para você e vice-versa. Olhar também em estratégias diferentes e que apela a você e cabe dentro com sua personalidade negociando. Não lute contra isso. Fluxo com ele. Em seguida, o comércio demo o heck fora dele para ver se você estava certo em decidir que tipo de trder você é. A coisa mais importante é saber que não há Santo Graal, trabalhar duro, fazer um plano e segui-lo. Planeje seu comércio, troque seu plano. Não planejamos falhar. Nós não planejamos. 823 Vistas middot Ver Upvotes middot Não é para reprodução Mais respostas abaixo. Questões relacionadas Qual é o melhor site para negociação Forex Qual é o melhor software de negociação forex Quais são os melhores blogs forex Qual é a melhor maneira de fazer negociação forex Como faço para obter as melhores dicas de negociação em Forex Forex Trading Ajuda Quais são alguns dos melhores recursos Para aprender forex trading noções básicas Quais são os melhores recursos (blogs, canais, etc) para iniciantes totais em Forex Trading para aprender e praticar (demo sábio) Quem são os melhores fornecedores de sinal de negociação Forex What039s o melhor sistema de negociação forex Qual é o melhor Estratégia para negociar EURUSD em forex I039m interessado em começar forex trading. Quais são alguns bons recursos para olhar antes de eu mergulhar em Qual é a melhor estratégia para o comércio USDINR forexTop 10 Forex Blogs Here8217s uma lista dos meus blogs forex top 10. Eu sigo estes blogs através de meu leitor de RSS em uma base regular, e eu os encontro interessantes e muito informative. Eu acho que eles devem estar em todos os forex trader8217s feed. Então, aqui estão os meus 10 melhores blogs forex: Kathy Lien 8211 Chefe de pesquisa de moeda na Global Forex Trading (GFT). Ela fornece interessante análise técnica e fundamental, sinais de forex e estratégias. Uma parte significativa dos posts são de suas entrevistas de TV interessantes. Pensamentos Monetários. Larry Greenberg, um economista de moeda veterano traz notícias forex de muitos lugares em todo o mundo e análise em profundidade de eventos atuais. Blog de Forex. Este blog forex é escrito por Andrei. Desde 2006, Andrei8217s excelentes blogs notícias forex, atualizações sobre software forex (incluindo código), linhas técnicas e muito mais. Trading NRG: Lior Cohen fornece em profundidade análises diárias, semanais e mensais, previsões, notícias e mais, sobre tudo relacionado ao petróleo, ouro, commodities e muito mais. A deve para qualquer um que troca estes instrumentos financeiros. Francesc Riverola. CEO da FXStreet fornece notícias da indústria forex, estatísticas detalhadas de seu grande portal forex e temperos até seu blog com outras coisas também. Os artigos de Forex. James Wooley fala a sua mente sobre estratégias de forex, idéias de negociação forex e muito mais. Trading U 8211 Chicago Blog: Jay Norris escreve sobre os efeitos psicológicos da negociação forex, padrões de negociação, análise técnica e muito mais. Vencedores Edge Trading. Por último mas não menos importante, Casey Stubbs na Winners Edge Trading, com um foco especial em um dos pares de moedas mais populares: EURUSD. Seus grandes posts sobre psicologia comercial também têm uma grande participação em seu conteúdo. Apenas os blogs estão nesta lista. Embora existam muitas definições para blogs, e há uma linha tênue entre um blog ou um site, fico com duas definições: cronologicamente ordenadas em sentido inverso (último post primeiro) e a opção de comentar. Existem muitos bons sites forex lá fora. Eu alistei aqui somente blogs. Eu listei aqui apenas blogs que são do meu agrado. Ninguém me pagou por isso, incluindo ele nesta lista A ordem na lista doesn8217t representam um ranking interno. Atualização Novembro 2016: Esta é uma lista antiga e links que não funcionam foram removidos. Eu ocasionalmente recurso esses blogs no meu Forex Links para os posts de fim de semana. Esta lista foi composta após Casey Stubbs fez uma lista semelhante, que eu sou honrado para ser parte de. Através da lista Casey8217s, I8217m conhecendo novos blogs. Desfrute Existe algum outro blog forex que você recomendaria Entre em contato comigo. Espero que você goste do meu blog bem You8217re bem-vindo para assinar via e-mail ou por RSS. Versão em Português: http://www. polomercantil. com. br Por: Yohay Elam Diretório do artigo: http://www. articledashboard. com Yohay Elam Fundador, escritor e editor Eu estive em forex por mais de 5 anos, e eu compartilho a experiência que eu tenho eo conhecimento que Ive acumulado. Depois de fazer um curso curto sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, Ive ganhou a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. Macroeconomia, o impacto da notícia sobre os mercados de moedas em constante movimento e psicologia comercial sempre me fascinou. Antes de fundar Forex Crunch, Ive trabalhou como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado este fundo, o software do forex tem uma parte relativamente maior nos bornes. Yohays Perfil do Google Posts Relacionados A lista atual é: jkonfx Notícias técnicas fundamentais sobre as moedas. Gostaria de aconselhar os comerciantes mais recentes para não negociar exclusivamente em opiniões externas, porque esse cimento won039t sua própria metodologia ou razões para a negociação. Excelente site para se você quiser uma visão geral dos mercados e relatórios diários. Também inclui um diário de negociação e muita atenção da mídia. Stocktradingtogo Um bom blog para investidores novos investidores. Muitas das 10 melhores listas para passar. Tradingheroes Isso é absolutamente incrível eu can039t colocar um valor sobre este It039s uma das melhores jóias da internet. Podcasts entrevistando comerciantes bem sucedidos, alguns são notáveis, como 50pips, Walter Peters amp Chris Kapre. Nobrainertrades Encontrado este ao fazer o link de podcast abaixo, it039s realmente muito bom material de alta qualidade. Blog baseado em abundância de material educativo. Chatwithtraders Um podcast semanal que entrevista os comerciantes bem sucedidos. Obrigado u para este. Ftp. traderkingdom Não tive muita chance de verificar isso, mas a primeira impressão é agradável forexlive Fortemente orientada para os fundamentos. Portal de boas notícias enviado por uWinterTires obrigado tradeciety Fortemente orientado visualmente perfeito para iniciantes Muita infografia e info. Enviado por ugumballfrank orderflowforex Um blog que se concentra no desenvolvimento pessoal como um comerciante. Absolutamente essencial. It039ll ajuda a focalizá-lo em sua jornada para omnipotência comercial 2,7k Views middot Ver Upvotes middot Não é para ReproductionOver 1 milhão de Traders Vistos Meu Blog Vídeos que vem com um pagamento apenas para a política de mês rentável Obrigado por visitar o meu site forex indicador e estratégia Estou tão feliz de compartilhar com você uma parte da minha viagem e tudo I8217ve aprendido até agora sobre a troca de moeda. Um pouco sobre mim. Oi, I8217m Kelvin e eu sou a pessoa por trás de todos os artigos de negociação forex disponíveis no meu blog Estou atualmente um comerciante de moeda em tempo integral fazendo uma renda consistente a cada mês em casa. Embora as coisas estão no lugar no momento, não começou assim. Na verdade, eu tinha lutado com a negociação de seis a nove meses e eu tinha minha conta totalmente aniquilado duas vezes em uma fileira. (Isso foi devastador) Felizmente, eu sou uma pessoa muito teimosa que sempre querem alcançar o que eu planejo. Eu decidi colocar em tempo e esforço para aprender a corda e colocar o que eu aprendi na prática. Finalmente eu comecei a fazer renda consistente de negociação e, eventualmente, o suficiente para me permitir sair do meu dia de trabalho como engenheiro de processo em uma empresa multinacional e tornar-se o autor de 7 Livros de Avaliação Matemática. Uma vez que você subscrever a meu boletim de notícias, eu emiti-lo-ei um vídeo FLAT MACD Trading Technique assim como um manual de troca que seja escrito por mim e mostrar-lhe-á exatamente como eu controlo fazer lucros consistentes em negociar cada mês. Há um monte de cursos de forex e serviços de sinal de forex no mercado que são criados por comerciantes amp não comerciantes REAL. Portanto, para dar aos meus alunos mais segurança no meu curso e serviço. Meu curso vem com uma política de reembolso de 130 onde os alunos podem pedir um reembolso de 130, se descobrir que eu posto um falso ganhar comércios no meu relatório de desempenho mensal. Se o meu relatório de desempenho é real, então eu não vejo por que meus alunos não vão ganhar dinheiro com as estratégias que eu ensino. Além disso, eu também estou oferecendo um Forex Trade Copier Service para estudantes do meu curso. Isso é para ajudá-los a crescer sua conta, enquanto eles aprendem a trocar de mim. Para este serviço, ele vem com uma política de pagamento somente para fins lucrativos que você não pode encontrar em qualquer outro lugar on-line. O que significa que você só será cobrado uma taxa se o serviço faz você lucros no final do mês. Além do meu curso e do meu serviço, o meu blog está cheio de vídeos e postagens que escrevi ao longo dos anos para ajudar os meus leitores a se tornarem melhores traders. Essas informações no meu blog às vezes são ainda melhores do que o que você recebe de um curso de forex que você comprou.

No comments:

Post a Comment