Wednesday 10 May 2017

Diário Opções Estratégias


Um pouco mais de um mês atrás, eu escrevi um artigo postado em Seeking Alpha sobre como eu comércio CF Industries NYSE CF em uma base diária Usando opções de ações Por favor, leia o artigo, pois ele vai lhe dar um bom início de cabeça sobre o que eu vou entrar neste artigo. Para expandir o meu artigo anterior, eu sou da opinião que é mais fácil de detectar um fundo com um Estoque diário do que é para manchar o topo Enquanto as opções de colocar grande trabalho com esta estratégia, eu diria que o meu rácio global de colocar chamadas para puts é 5 1 Esta estratégia aproveita as grandes oscilações de preços diários, ao mesmo tempo, reconhecendo a parte inferior ou superior Em um preço das ações no curto prazo Também está ciente das condições de mercado e volatilidade atual. Desde o artigo foi lançado, recebi mais e-mails e perguntas sobre este artigo do que qualquer outro Enquanto eu mencionei brevemente outros estoques esta estratégia funciona Bem, eu não entrar em qualquer grea T detalhe em qualquer um deles Este artigo deve esclarecer algumas dessas perguntas. Esta é uma boa oportunidade para elaborar mais sobre esta estratégia e mencionar as outras ações que você pode usar esta estratégia com eu também fornecer uma imagem de como o gráfico de streaming com Todos os cinco indicadores devem aparecer. Estou sempre à procura de novas existências potenciais para colocar este comércio com Embora demorado, eu faço muitos testes em um determinado estoque para ver se eles funcionam No futuro, vou adicionar à minha lista e torná-los Conhecido no meu InstaBlog Você pode até mesmo saber de certos estoques que eu não tentei com esta estratégia que pode funcionar Se assim for, deixe-me saber através da seção de comentários ou e-mail, e eu vou definitivamente check it out. Eu tenho negociado este Estratégia para anos Ao longo do tempo, alguns dos estoques mudaram Um grande exemplo é Potash, Inc NYSE POT Este foi anteriormente um estoque grande para usar esta estratégia em Quando ele fez um split de ações, tirou todo o suco que ele tinha Simplesmente não se move o suficiente mais Em outro wo Rds, Potash foi expulso. Para a maior parte, os critérios que um estoque precisa para qualificá-lo como uma possibilidade de comércio segue. O estoque deve ser, pelo menos, 100 partes ou mais Há exceções, que mencionarei mais tarde no artigo. As opções para o estoque subjacente devem ter liquidez. O estoque subjacente tem grandes oscilações de preços diariamente, isto é, diariamente volátil. As ações que eu uso atualmente com esta estratégia são as seguintes. CFF - A estratégia funciona muito bem com este estoque. NASDAQ AAPL - está lá em cima com CF como um favorito. Google NASDAQ GOOG - Google funciona muito bem, também. Baidu NASDAQ BIDU - enquanto eu não comércio BIDU como freqüentemente, eu sempre tive sucesso quando eu do. Wynn Resorts NASDAQ WYNN - outro estoque que funciona muito bem NASDAQ NFLX - haven t usou muito, uma vez que caiu abaixo de 100 partes Um pouco arriscado agora. Sina Corp NASDAQ SINA - mesmo que ele está sob 100 partes agora, este é um dos estoques mais fácil de Localize um fundo com um gráfico diário Muito Volátil, o que é perfeito para esta estratégia. Chipotle Mexican Grill NYSE CMG - está faltando em liquidez às vezes, fazendo com que o lance pedir spread para ser ampla, por isso tome cuidado Fácil de detectar um fundo, no entanto. Intuitive cirúrgico NASDAQ ISRG - semelhante à CMG Em que a liquidez pode ser um problema, mas este estoque é um motor sério que consistentemente faz dinheiro para mim. Muitas vezes, muitos comerciantes confiam em apenas um indicador para dizer-lhes quando comprar ou vender um estoque ou opção, como a força relativa Índice ou o SMA EMA Embora eu goste desses indicadores e usá-los, isso é simplesmente não é suficiente informação para continuar tendo apenas um ou dois indicadores pode facilmente enviar um sinal de compra ou venda falsa Minha estratégia usa cinco indicadores, todos independentes uns dos outros I Nunca colocará um comércio até que todos os cinco de meus sinais sejam alcançados em meus critérios do jogo e ao mesmo tempo. Quando dois ou três indicadores sinalizam um sinal da compra, esta é uma confirmação boa Entretanto, quando todos os cinco batem a marca, isto é muito Significativo Isso não acontece Caneta como muitas vezes ao dia em um determinado stock. It leva um monte de disciplina para não fazer o comércio até que todos os cinco indicadores atingem seu ponto de compra Em alguns dias, você pode obter quatro sinais de compra por dia em um único estoque Outros dias, não há Apenas um CF na segunda-feira teve um sinal de compra durante todo o dia, em 11 28 a m. Também importante para esta estratégia é que eu não vou fazer nenhum comércios até uma hora se passou desde que os mercados abriram Você realmente precisa deixar o seu gráfico streaming forma E para ver uma tendência Isso também evitar sinais falsos que os movimentos de preços grandes e cedo pode trazer Eu também tento evitar de negociação na última hora do mercado está sendo aberto Isso é mais uma escolha pessoal porque eu não gosto de manter uma posição Pernoite se eu não tenho a única exceção é a Apple AAPL, que vê um monte de movimento na última hora de negociação. As condições atuais do mercado também desempenham um papel Por exemplo, se Ben Bernanke está programado para falar às 11 00 da manhã, eu Vai esperar para fazer um comércio até eu ver como os mercados têm reacte D para ele Além disso, sempre não se esqueça de estar no topo de qualquer notícia que está relacionada com o estoque que você pode estar negociando naquele dia Um exemplo seria se um relatório saiu no início do dia mencionando algo que poderia ser prejudicial para um estoque em A curto prazo Você não quer estar segurando opções de chamada apenas para descobrir que há pouca chance de o estoque vai subir durante o dia Material básico, realmente. Eu gostaria de tocar em apenas algumas coisas mais antes de eu entrar Os indicadores e ações que eu uso para esta estratégia Eu realmente não t estresse suficiente como importante uma boa plataforma de negociação é Dependendo do seu corretor, a qualidade realmente varia É necessário que a sua plataforma tem todos os indicadores que eu uso eu recebi tantas perguntas De leitores perguntando se eles podem usar esta estratégia sem o Indicador Stochastic Total ou Intraday Momentum Index porque o seu corretor ou plataforma não oferece-lo Minha resposta é não Eu não posso dar o meu endosso sobre uma estratégia se o que eu considero um componente-chave para ele Está faltando. Seja qual for a plataforma que você usar, certifique-se de que eles têm os seguintes indicadores Estou copiando meus parâmetros e detalhes de cada indicador do meu artigo CF anterior para tornar isso mais fácil de entender. Bollinger Bands - Eu uso o 12,2,2 como o meu 12 como o SMA simples Moving Average e Desvio Padrão, 2 como o desvio padrão da banda de topo, e 2 como o desvio padrão da banda de fundo Como uma preferência pessoal, eu não vou começar a considerar mesmo fazer um comércio até Eu vejo a movimentação atual da ação do preço abaixo das chamadas da faixa inferior ou acima da faixa superior põe, mas este é somente um dos indicadores necessários fora de cinco 5 total. Índice de força de RSI - eu uso um comprimento de doze 12 O RSI é um Indicador que mostra quando uma ação está em níveis de sobrecompra e sobrevenda Tem um intervalo de 0-100 Uma leitura no RSI de 70 indica níveis de sobrecompra, enquanto 30 é considerada sobreventa Alguns comerciantes gostam de ir mesmo abaixo do nível padrão de 30 para uma compra Confirmação, mas é O IMI é inestimável, tanto quanto eu estou preocupado com um operador de opções que fica dentro e fora das posições rapidamente O Intraday Momentum Index é semelhante à leitura do Relative Strength Index, em que Ambos têm um intervalo de 0-100 Novamente, 70 indica sobrecompra, enquanto 30 é considerado sobre-vendido Eu também uso o intervalo de doze 12 para correlacionar com o RSI Novamente, é a preferência do comerciante quanto ao comprimento que funciona eo que ele Ou ela gosta de usar The Intraday Momentum Index é um indicador muito poderoso técnico para usar para qualquer tipo de comerciante. Money Flow Index MFI - segue o IMI como o próximo indicador O MFI é um indicador de momentum que é usado para determinar a convicção em um A tendência atual através da análise do preço e volume de um dado valor A IMF é usada como uma medida da força de dinheiro entrando e saindo de um título e pode ser usado para prever uma inversão de tendência O MFI é intervalo-limite entre 0 e 100 Como o RSI e IMI e é interpretado de forma semelhante ao RSI e IMI A diferença fundamental é que o MFI al assim conta para o volume, enquanto o RSI só incorpora o preço É também diferente no fato de que em vez do número trinta 30 indicando níveis de sobrevenda, o Money Flow Index usa vinte como oversold e oitenta como Overbought. Full Oscilador Estocástico Não use apenas o Fast ou Slow Stochastic - Usado por muitos comerciantes de Forex, acho que o FSO tremendamente útil em meus comércios como outro indicador que confirma o que os quatro anteriores têm Já feito Combinar todos esses indicadores juntos realmente valida quando é um momento oportuno para comprar O FSO é uma combinação do Slow Stochastic eo Stochastic Rápido e é mais avançado e mais flexível que o Stochastic Rápido e Lento e pode até ser usado para Gerá-los As leituras acima de 80 atuam como um sinal de sobrecompra enquanto as leituras abaixo de 20 atuam um sinal de sobrevenda Os parâmetros que eu prefiro usar são 10,6,6 para negociação diária. Corretor é que eu estive com eles por anos Eles têm todos esses indicadores e muito mais Eles são um pouco mais caro, mas vale a pena Eu sempre tenho meus negócios executados rapidamente Eu tenho duas telas de streaming, gráficos em tempo real O primeiro Tela principal terá o gráfico com Bandas Bollinger onde a linha de minha preferência, é mais claro ou vela está se movendo com o preço do estoque Debaixo do gráfico de preços e movimento, os quatro outros 4 indicadores serão abaixo, todos separados de um Outro É assim que seu gráfico deve olhar ou perto dele. Clique na tabela para expandir. Como você pode ver, eu uso a configuração de gráfico de 2 minutos, um dia Eu não recomendo implementar o fluxo de 1 minuto Ele vai enviar muitos sinais falsos comprar vender Ele funciona, mas você vai encontrar-se Realmente faltando em alguns bons, porque você comprou em demasiado soon. One das coisas mais impressionantes sobre este gráfico que você vê acima é que mesmo que CF foi baixo o dia todo, e manteve movendo para baixo, havia apenas um sinal de compra completa onde todos os cinco Os indicadores atingiram seu requisito Mas aqui é o que é mais importante que reconheceu a desvantagem CF estava enfrentando cedo on. Besides minha tela principal, então eu tenho a outra tela que terá uma visão de tabulação, que pode mostrar nove gráficos todos ao mesmo tempo em A mesma página Estes gráficos terão apenas as bandas Bollinger visível. Isso funciona muito bem e torna mais fácil de ver, porque tudo o que eu simplesmente fazer é manter um olho na tela mostrando as nove ações, aguarde o preço das ações para chegar perto do topo Ou na parte inferior da Banda de Bollinger, e N colocar esse símbolo de ações em meu gráfico principal acima do exemplo para olhar mais de perto onde os números são para o RSI, IMI, MFI e FSO Mantendo-o simples. Finalmente, é hora de falar sobre a parte mais importante desta estratégia Sempre , Sem sequer pensar nisso, coloque uma ordem de venda imediatamente depois de colocar a sua encomenda, uma vez que é preenchido Eu sempre definir a minha ordem de venda pelo menos 0 60 acima do que eu paguei para ele No entanto, existem situações em que vou aumentar esse montante para 1 00.Para você ser bem sucedido negociação esta estratégia, você precisa tirar toda a emoção do comércio Sim, haverá momentos em que você poderia ter realizado para o comércio mais tempo e fez muito mais dinheiro que eu posso t mesmo dizer-lhe quantos Vezes isso aconteceu No flip-lado disso, também haverá muitas vezes quando você deve ter vendido as opções quando você teve a chance de ele funciona em ambos os ways. If você é o tipo de comerciante que constantemente olha para trás em comércios e Então pergunta a si mesmo por que eu vendê-lo então ou eu poderia ter m Ade muito mais, então riscar esta estratégia fora de sua lista imediatamente Esta estratégia é baseada na consistência Qualquer que seja a quantidade de contratos que você compra de cada vez, esta estratégia fará muito bem para você Em média, eu compro entre 10-15 contratos Eu pessoalmente Gostaria de fazer apenas um comércio por dia, lucros entre 600 a 1000 sobre ele, então relaxar para o resto do dia. Eu altamente desencorajar arrastar pára com esta estratégia e aqui por que as ações que estamos lidando com empresas de serviços públicos que se movem Em centavos de centavo minúsculo pelo carrapato Estas unidades populacionais são grandes motores Em um período de dois minutos você às vezes ver o movimento de ações em montantes de dólar Quando você definir uma parada à direita imediatamente, a probabilidade de você ser interrompido e perder a sua posição é de cerca de 50 50 Eu conhecia esse cara que sempre insistiu em usar paradas de arrasto, mesmo com esta estratégia Claro, ele continuou ficando parado freqüentemente por uma perda, obviamente e continuou perguntando por que ele estava perdendo dinheiro Finalmente, os faróis se acenderam e ele Ealized o erro que ele estava fazendo eu nem sequer pensar em mencionar isso a ele inicialmente, porque eu pensei que ele sabia melhor Trailing paradas são grandes para ações como Cisco NASDAQ CSCO, Intel NASDAQ INTC, e assim por diante, onde você pode avaliar como o estoque vai Mover-se no muito curto prazo Meu conselho don t sequer se preocupar usando trailing pára com esta estratégia Eles trabalham muito em posições longas quando você está muito ou quando você não pode seguir um estoque por um tempo Pense nisso desta forma só você sabe em O preço que você está feliz sair do comércio com, então coloque a ordem de venda imediatamente e passar para o próximo trade. As como mencionei anteriormente no artigo, existem algumas exceções de ações que são preços sob 100 partes SINA funciona muito bem, E Las Vegas Sands NYSE LVS tinha tido sucesso No entanto, eu seria extremamente cauteloso acrescentando novas ações. Também de extrema importância é que você é capaz de executar os negócios rapidamente Se você tem uma plataforma de negociação lenta ou computador encontrar um que é rápido De O segundo E todos os indicadores sinalizam uma compra que você precisa para colocar esse comércio o mais rapidamente possible. It também deve ser observado que esta estratégia funciona independentemente das condições de mercado que realizou grande antes da crise financeira de 2008 e continua a fazer bem now. If você tem Todas as perguntas que você pode e-mail me em Seeking Alpha ou na seção de comentários Eu normalmente tentar responder às perguntas logo que possible. As afirmou no artigo, estou constantemente em-e-out of comércios com as ações mencionadas usando opções Estou longo AAPL, CF como chamadas longas separadas. Leia o artigo completo. OI Commentary. OI Strategies. OI Education. Premier Investor. Ultimate Investor. Couch Patata Trader. LEAPS Trader. Option Writers. Getting Started. Market Wrap 5 23 20 PM EDT 3 13 2017 A calma antes do Fed Por Thomas Hughes É FOMC semana mais uma vez eo mercado está segurando a sua respiração. Novas opções de jogos 8 49 33 PM EDT 3 13 2017 Breakout Ahead Por Jim Brown Esta empresa tem abalado a depressão post salários E voltou a um novo high. In Play Atualizações e Comentários 5 40 32 PM EDT 3 14 2017 Outro Teste de Suporte Por Jim Brown O Dow e SP ambos puxado para trás intraday para os níveis de suporte crítico e ambos held. Index Wrap 11 36 02 PM EDT 3 11 2017 Confirmação Mercado Geral Por Jim Brown Muitos Vezes temos um índice único ou dois levantar o mercado mais alto por causa do outperformance de várias ações em um setor específico. Novo joga Updates. New joga 10 42 39 PM EDT 3 13 2017 Muito Bullish Compra Por Jim Brown Um investidor está apostando 1 7 Milhões este estoque 10 está indo mais altamente. Em atualizações e revisões do jogo 10 11 57 PM EDT 3 13 2017 Passo a passo por Jim Brown Os índices pequenos do tampão afixaram dois dias consecutivos de ganhos pequenos. Atualizações novas dos jogos. Atualizações do comerciante da batata de Pot 10 40 26 AM EDT 3 13 2017 Comércio Alerta Por Dot Hazlin Novo Comércio Entrada SPY Ferro Condor para abril Ordem de ciclo mensal cheio. New Plays Updates. Option Escritores Newsletter 2 26 44 AM EDT 3 9 2017 Que diferença faz uma semana por Jim Brown Quarta-feira passada O mercado estava subindo para registrar Altos após o discurso do presidente, nesta quarta-feira ter apagado todos esses ganhos. Dias de negociação usando Options. With opções oferecendo alavancagem e perda de capacidade limitando, parece que dia opções comerciais seria uma ótima idéia Na realidade, no entanto, o dia Estratégia de opção de negociação enfrenta um par de problems. Firstly, o componente de valor de tempo do prêmio de opção tende a abafar qualquer movimento de preço Para opções perto do dinheiro, enquanto o valor intrínseco pode subir junto com o preço das ações subjacentes, este ganho é Em certa medida, devido à reduzida liquidez do mercado de opções, os spreads de oferta e de venda são geralmente mais amplos do que para as ações, às vezes até meio ponto, cortando novamente o lucro limitado do mercado de opções. O típico daytrade. So se você está planejando para opções de comércio do dia, você deve superar este problema problems. Your DayTrading Near-month e In-The Money. Para daytrading fins, queremos usar opções com o valor de tempo tão pouco quanto possi Ble e com delta tão perto de 1 0 como podemos obter Então, se você está indo para daytrade opções, então você deve daytrade o mês próximo in-the-money opções de high liquid stocks. We daytrade com quase-mês in-the - Dinheiro opções porque in-the-money opções têm a menor quantidade de tempo valor e têm o maior delta, em comparação com o dinheiro ou out-of-the-money options. Furthermore, como chegamos mais perto de expiração, a opção O prémio está cada vez mais baseado no valor intrínseco e, por isso, as alterações de preços subjacentes terão um impacto maior, aproximando-o da realização de movimentos ponto a ponto do stock subjacente. As opções do mês próximo também são mais negociadas do que as opções de longo prazo Eles são também mais líquido. Quanto mais popular e mais líquido o estoque subjacente, menor o spread bid-ask para o mercado de opções correspondentes. Quando corretamente executado, daytrading usando opções permitem que você investir com menos capital do que se você realmente comprou o estoque , E no evento De um colapso catastrófico do preço das ações subjacentes, sua perda é limitada apenas ao prémio pago. Outra Opção de troca de dias O Put. If protetor que você está planejando daytrade um estoque específico para movimentos de cabeça para os próximos meses, você pode comprar Protetora colocar opções para segurar contra uma queda devastadora de ações. Mais artigos. Pronto para começar a negociar. Sua nova conta de negociação é imediatamente financiado com 5.000 de dinheiro virtual que você pode usar para testar suas estratégias de negociação usando plataforma de negociação virtual OptionHouse s sem arriscar duro Uma vez que você começar a negociar de verdade, todos os comércios feitos nos primeiros 60 dias será livre de comissão até 1000 Esta é uma oferta de tempo limitado Act agora. Você também pode gostar. Continue Reading. Buying straddles é uma ótima maneira Para jogar ganhos Muitas vezes, diferença de preço das ações para cima ou para baixo após o relatório de resultados trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível Por exemplo, uma venda off pode ocorrer mesmo que a ea Rnings relatório é bom se os investidores tinham esperado grandes resultados Leia on. If você é muito otimista sobre um determinado estoque para o longo prazo e está olhando para comprar o estoque, mas sente que é um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar Escrevendo opções de venda sobre o estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. Leia também. Também conhecido como opções digitais, opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o comerciante de opção especular puramente na direção do subjacente dentro de um relativamente Curto período de tempo Leia mais. Se você está investindo o estilo Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você iria querer saber mais sobre LEAPS e porque eu considero-los para ser uma ótima opção para investir na próxima Microsoft Read on. Cash dividendos emitidos por ações têm grande impacto sobre os preços das suas opções Isso ocorre porque o preço das ações subjacentes é esperado para cair pelo montante do dividendo na data ex-dividendo Leia on. As uma alternativa para escrever cove Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamada coberta, a alternativa Leia mais. Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre Você se qualifica para a Dividendo se você está segurando as ações antes da data ex-dividendo Leia on. To alcançar retornos mais elevados no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco A mais comum Maneira de fazer isso é comprar ações na margem Leia on. Day opções comerciais podem ser uma estratégia bem sucedida, rentável, mas há um par de coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia de negociação Leia on. Learn sobre a colocar A taxa de chamada, a forma como é derivado e como ele pode ser usado como um indicador de contraria Leia on. Put-call paridade é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu papel, The Relation Between Put e C Todos os Preços, em 1969 Ela afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de greve e data de vencimento, e vice-versa Leia sobre. Na negociação de opções, você pode observar o uso de certos Alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições Eles são conhecidos como os gregos Read on. Since o valor das opções de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil para calcular o valor justo do estoque usando Uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado Leia mais.

No comments:

Post a Comment