Tuesday 27 June 2017

Opções Vix Estratégias


Estratégias para negociar a volatilidade eficazmente com opções da placa de VIX. Chicago O índice da volatilidade do mercado de troca, sabido mais melhor como VIX oferece a comerciantes e aos investors uma vista do olho do pássaro da avidez em tempo real e dos níveis do medo, fornecendo um instantâneo das expectativas do mercado para a volatilidade em Os próximos 30 dias de negociação CBOE introduziu VIX em 1993, expandiu sua definição 10 anos depois e adicionou um contrato de futuros em 2004 Para mais, leia Os mercados financeiros quando o medo ea ganância assumir. Enormemente popular com a comunidade comercial, tanto para hedging e jogos direcionais Por sua vez, a compra e venda destes instrumentos tiveram um impacto significativo sobre o funcionamento do índice original, que foi transformado de um atraso em um indicador líder. Active comerciantes Deve manter um VIX em tempo real em suas telas de mercado em todos os momentos, comparando a tendência do indicador s com a ação de preço sobre o futuro mais popular índice contra Cts Relações convergência-divergência entre esses instrumentos gera séries de expectativas que ajudam no planejamento de negócios e gestão de risco Para saber mais, leia tendências de mercado com convergência-divergência análise Estas expectativas incluem. Rising VIX crescente SP 500 e futuros Nasdaq índice divergência de baixa que Prevê encolhimento do apetite de risco e alto risco para uma reversão downside. Rising VIX queda SP 500 e futuros índice Nasdaq 100 convergência de baixa que aumenta as chances de uma tendência de queda day. Falling VIX queda SP 500 e futuros Nasdaq 100 divergência bullish que prevê risco crescente Apetite e alto potencial para uma reversão upside. Falling VIX crescente SP 500 e futuros Nasdaq 100 bullish convergência que aumenta as chances de um dia upside tendência. Ação divergente entre SP 500 e futuros índice Nasdaq 100 diminui confiabilidade preditiva, muitas vezes rendendo whipsaws confusão e gama O gráfico diário do VIX parece mais um electrocardi Gerando picos verticais que refletem períodos de alto estresse, induzidos por catalisadores econômicos, políticos ou ambientais. É melhor observar níveis absolutos ao tentar interpretar esses padrões irregulares, procurando reversões em torno de grandes números redondos, como 20, 30 ou 40 e perto de picos anteriores Também preste atenção às interações entre o indicador e os EMAs de 50 e 200 dias com aqueles níveis que atuam como suporte ou resistência Para leitura relacionada, veja Momentum Trading com Discipline. VIX se instala em tendência lenta mas previsível Ação entre estressores periódicos, com níveis de preços intensificando ou diminuindo lentamente ao longo do tempo Você pode ver essas transições claramente em um gráfico VIX mensal exibindo a SMA de 20 meses sem preço Note como a média móvel atingiu o pico perto de 33 durante o 2008-09 Apesar de o indicador ter empurrado para 90 Embora essas tendências de longo prazo não ajudem na preparação comercial de curto prazo eles são imensamente úteis no momento do mercado Estratégias, especialmente em posições que duram pelo menos 6 a 12 meses. Para saber mais, leia Como usar uma média móvel para comprar Stocks. Short operadores de curto prazo pode reduzir os níveis de ruído VIX e melhorar a interpretação intraday com um SMA de 10 barras colocado no topo Do indicador de 15 minutos Observe como a média móvel grinds mais e mais em um padrão de onda suave que reduz probabilidades para sinais falsos É tempo para reavaliar o posicionamento quando a média móvel muda de direção porque prevê reversões, bem como a conclusão das oscilações de preços em Ambas as direções A linha de preço também pode ser usado como um mecanismo de gatilho quando ele cruza acima ou abaixo da média móvel. VIX futuros oferecem a exposição mais pura para os altos e baixos do indicador s, mas derivativos de ações ganharam um forte seguindo com a multidão de negociação de varejo Últimos anos Estes produtos Exchange Traded ETPs utilizam cálculos complexos mergulhando vários meses de futuros VIX em curto e médio prazo expectativas Os principais fundos de volatilidade incluem. SP 500 VIX Futuros de Curto Prazo ETN VXX. SP 500 VIX Futuros de Médio Prazo ETN VXZ. VIX Futuros de Curto Prazo ETF VIXY. VIX Futuros de Médio Prazo ETF VIXM. Tratar esses títulos para lucros a curto prazo pode ser uma experiência frustrante porque Eles contêm um viés estrutural que obriga a uma reinicialização constante para os prêmios de futuros decadentes. Esse contango pode acabar com os lucros em mercados voláteis, fazendo com que a segurança apresente um forte desempenho inferior ao indicador subjacente. Como resultado, esses instrumentos são melhor utilizados em estratégias de longo prazo como ferramenta de hedging , Ou em combinação com opções de proteção joga Para obter mais informações sobre este tópico, consulte 4 maneiras de comércio VIX. O indicador VIX criado na década de 1990 gerou uma grande variedade de produtos derivados que permitem comerciantes e investidores para gerenciar o risco criado por condições de mercado estressante Opções em VIX Para Dummies. Writing artigos sobre várias estratégias de opções requer um amplo conhecimento de como as opções de trabalho, ea volatilidade é um dos principais componentes Então eu li apenas Sobre cada artigo que eu posso no VIX para reunir tanta informação quanto eu puder para entender melhor como isso funciona. Com a exceção de um artigo recente, tenho evitado escrever muito sobre o VIX A razão é simples há tantos autores sobre Buscando Alpha que têm um conhecimento muito mais profundo do que eu Bill Luby, por exemplo. VIX opções são estranhas quando comparadas com opções de ações Eles envolvem futuros de prazo próximo e longe, preços de liquidação incomuns, são liquidados em dinheiro, e experiência contango e backwardation, só para nome Alguns Isso faz com que as opções de negociação VIX parecem uma estratégia melhor deixada para os profissionais. Por outro lado, não se tem que saber como fazer um relógio, a fim de dizer o tempo Com isso em mente, acho que existem algumas estratégias muito interessantes Que pode ser empregado sem ter que dissecar as opções de VIX em pedaços minúsculos Estou deliberadamente deixando de fora derivados de VIX, como VXX, XXV, VIXY e outros Então, para todos os relojoeiros eu peço desculpas, mas para os contadores de tempo, vamos continuar Eu não posso Incentivar qualquer um para tentar competir com os profissionais como uma estratégia de negociação, mas existem certamente várias estratégias envolvendo opções de VIX que podem ser utilizados para complementar um portfolio. First, é preciso reconhecer que embora VIX geralmente desce em um mercado subir e subir Em uma queda de mercado, não segue sempre esse padrão Não obstante isso, e o fato de que muito poucos podem prever com antecedência se o mercado, e muito menos VIX, está subindo ou descendo, pode-se planejar uma estratégia baseada no pressuposto de que VIX Irá mover-se inversamente para o método market. One detalhado no meu artigo anterior, vinculado acima, envolvidos venda a curto prazo PUTS despido quando o VIX atingiu algum nível, especificamente 15 ou abaixo Se o VIX subiu, então você coletou um pouco de seguro, e se VIX Caiu abaixo da greve 15, basta avançar Se VIX nunca exceder 15, você pode ter perdido um pouco dependendo dos prémios, mas quando VIX eventualmente excede 15 praticamente uma garantia, dado o ambiente, então você terá colle Cted em seu seguro eu mesmo recomendar dobrar para baixo se VIX cai tão baixo quanto 13.VIX agora está sendo negociado em 15 56, por isso, se isso é tão atraente agora depende de seu desejo de seguro. Em vez de apenas vender PUTS nua em VIX, quando VIX É um pouco maior e mostra sinais de contango, um spread calendário pode ser eficaz A melhor maneira de perceber isso é se os prêmios em PUTS são muito próximos, mesmo que a expiração aumenta Por exemplo, tanto o janeiro 2013 e fevereiro de 2013 16 greve PUT ter Uma oferta pedir de 1 05 1 15 Esta equalização não existe com opções normais, mas como eu disse, as opções VIX são estranhos Quando isso ocorre, eu olho para vender o 16 de janeiro greve PUT para um crédito de 1 05, e comprar o fevereiro 16 greve PUT para um débito de 1 15 O custo total é um débito de 10 cents. So se VIX sobe acima de 16, o 16 de janeiro greve prémio de 1 05 é totalmente ganho Se a greve de fevereiro vale mais de 10 centavos, VIX vai maneira, maneira, maneira para cima, ganho é um resultado muito provável. On o othe Se o VIX cair, você também pode mostrar lucro A greve de 16 de janeiro teria que cair abaixo de 15 antes do curto de janeiro PUT mostra perda Se caiu para, digamos, 14, essa opção iria perder cerca de 1, mas você tem o mês de fevereiro PUT Inicialmente, valia 1 15, e você esperaria que fosse pelo menos 2 na queda VIX Com uma opção normal, você poderia esperar a opção de fevereiro para aumentar em valor, mas por causa da estranheza VIX opção, isso pode não segurar True Na maioria das vezes o resultado é lucro, mas não garantias. Mas eu não me importo, pois mesmo que haja uma pequena perda em uma queda do VIX para 14, geralmente significa que o portfólio foi ileso e agora vou converter para Naked PUTS para insurance. One pode até considerar o 19 de dezembro de 16 greve PUT para um crédito de 90 centavos, contra qualquer Janeiro ou 1 de fevereiro 15 débito Um pouco mais de risco, mas é apenas uma semana até a expiração e tem uma alta chance De opções de sucesso. Summary VIX don t se comportam como opções normais Normalmente, eu aconselho contra tr Ying para negociá-los para o lucro No entanto, eles podem ser integrados no seguro de carteira quando o tempo é direito E o tempo pode ser muito direito. Disclosure eu comprar e vender opções no VIX Eu escrevi este artigo eu mesmo, e ele expressa minhas próprias opiniões Eu sou Não recebendo compensação para ele, exceto de Seeking Alpha Eu não tenho nenhum relacionamento comercial com qualquer empresa cujas ações são mencionadas neste artigo. Sobre este artigo. Treze coisas que você deve saber sobre a negociação VIX options. If você deseja negociar opções sobre o medo eu ve Listou algumas coisas abaixo que você deve saber Se você estiver interessado em outros investimentos de volatilidade além de opções consulte 10 Principais Perguntas Sobre Volatilidade Sobre VIX options. Your conta corretora precisa ser uma conta de margem, e você precisa se inscrever para negociação de opções Existem vários Níveis de negociação de opções disponíveis, por exemplo, o primeiro nível permite chamadas cobertas Minha experiência é que para o comércio de opções VIX você precisará ser autorizado a negociar no segundo nível Estes le Vels variam de corretagem para corretagem, então você terá que perguntar o que é necessário para ser longas opções VIX Se você está apenas começando em negociação de opções isso é tão alto quanto você quer ir de qualquer maneira Vender chamadas nuas, por exemplo, não é algo para um Rookie para tentar. Não são necessárias permissões especiais de seu corretor para opções de VIX Em geral, o mesmo tipo de restrições, por exemplo, vendendo chamadas nuas que se aplicam à sua negociação de opções de eqüidade se aplicam here. Calendar spreads aren t permitido pelo menos dentro da minha conta, com O meu nível de negociação O software didn t impedir a minha entrada na ordem, mas a ordem foi cancelada uma vez que eu entrei e recebi uma chamada do corretor ok, o que eu fiz agora A razão para esta restrição é porque VIX opções com diferentes expirações Don t rastrear bem uns aos outros Mais sobre isso mais tarde. A opção gregos para VIX opções, por exemplo, volatilidade implícita, Delta, Gamma mostrado pela maioria dos corretores estão errados LIVEVOL é uma exceção notável maioria das cadeias de opções que os corretores fornecem supor t O índice VIX é a garantia subjacente para as opções, na realidade o contrato futuro volatilidade adequada é o subjacente, por exemplo, para as opções de maio os futuros de maio VIX são os subjacentes Para calcular gregos razoavelmente precisos ir para este post. While tecnicamente não o real subjacente, VIX futuros atuam como se eles fossem o subjacente para VIX opções os preços das opções não rastrear o VIX particularmente bem Um grande pico no VIX será sub-representados, e igualmente uma grande queda provavelmente não será acompanhado de perto Este é um grande negócio É muito Frustrante para prever o comportamento do mercado, e não ser capaz de ganhar dinheiro nele A única vez que as opções de VIX e VIX são garantidos para sorte-de correspondência é na manhã da expiração e mesmo assim eles podem ser diferentes por um par de Por cento Quanto mais próximo o futuro VIX e a opção VIX associada estiverem expirados, mais próximos eles acompanharão o VIX Com a introdução do CBOE de opções semanais VIX, sempre deve haver opções disponíveis Le com menos de uma semana para expiração O gráfico a seguir do CBOE mostra o relacionamento típico. As opções de VIX são exercício europeu Isso significa que você não pode exercê-los até o dia em que expiram Não há limite efetivo sobre quão baixo ou alto os preços podem Vá para as opções de VIX até o exercício day. Expiring In-the-Money VIX opções dão um pagamento em dinheiro O pagamento é determinado pela diferença entre o preço de exercício ea cotação VRO no dia de vencimento Por exemplo, o pagamento seria de 1 42 se O preço de exercício da sua opção de compra era de 15 ea VRO era de 16 42. O valor de expiração ou impressão quando as opções VIX expiram é dado sob o símbolo VRO Yahoo ou VRO Schwab Este é o valor de validade, não o VIX de abertura na manhã de quarta-feira De opções de expiração VIX expirar no mercado aberto no dia de vencimento, de modo expirando opções não são negociáveis ​​durante as horas normais nesse dia. VIX opções não expiram nos mesmos dias que as opções de capital É quase sempre em uma quarta-feira Veja esta postagem para as próximas expirações Esta estranha temporização é direcionada pelas necessidades de um processo de liquidação simples Na expiração de quarta-feira, as únicas opções SPX usadas no cálculo VIX são aquelas que expiram em exatamente 30 dias. Para mais informações sobre esse processo, consulte Cálculo do VIX A parte fácil. O bid-ask spreads em VIX opções tendem a ser ampla Eu sempre fui capaz de fazer melhor do que o lance publicado pedir preços sempre usar ordens de limite Se você tiver tempo começar a meio caminho entre o bid-ask e aumentar o seu caminho para O lado mais caro para você. Eu não recomendo que você comece a negociar opções em VIX se você aren t um operador experiente da opção Se você é um negócio do newbie algo sane como opções do SPY primeiramente. O VIX não é como um estoque, ele naturalmente declina de Picos Isso significa que seu IV sempre irá diminuir ao longo do tempo VIX opções como resultado terá muitas vezes IVs mais baixas para opções de longo prazo não algo que você vê muitas vezes com equities. The CBOE relata que as horas de negociação são 9 30am a 4 15 Pm hora do Leste, mas na realidade as opções não comércio até após a impressão VIX primeira vez que o valor de VIX em calculado a partir das primeiras transações SPX opções A primeira citação VIX do dia é geralmente pelo menos um minuto após a abertura. Isso é bom info. Thanks que é sério bom para know. Hey wow eu realmente gosto do seu artigo, porque explica tudo em grande detalhe eu tenho morrido de vontade de investir em opções de negociação, mas eu estava com medo desde que eu sou apenas novo para tudo isso eu ve Sido pesquisando na web para algumas dicas úteis e conselhos, tais como palavras-chave cfx02-20 Bem, mas quando me deparei com o seu blog eu me senti muito mais confiante, porque o seu artigo parece tão simples e fácil Obrigado por compartilhar. Também encontrar este interessante Top 6 razões para o comércio Volatility. To esclarecer no que diz respeito ao exercício das opções, uma vez que você vá longo de uma chamada, a única vez que você pode sair dela está na expiração Você não poderia vender a chamada antes de expiration. Hi Felix, Você sempre pode vender A chamada sempre que o mercado está aberto, o exercício é restrito para acontecer apenas no vencimento Na prática eu não vejo qualquer benefício para o exercício de opções VIX, a opção é dentro ou fora do dinheiro no vencimento e se no dinheiro o titular irá obter A diferença de caixa do preço de exercício. Com opções de estilo americano há a capacidade de exercício precoce e às vezes há momentos em que faz sentido econômico fazer isso, principalmente associado com dividendos, ou possivelmente com mis-pricing. Because o subjacente para VIX Opções é o contrato de futuros, os preços das opções não rastrear o VIX particularmente bem. Tecinalmente isso não é correto O subjacente para as opções IS é o índice vix eo SOQ calculado com base nas mesmas opções SPX que são usados ​​para calcular o índice VIX A razão pela qual as opções parecem acompanhar os futuros e não o índice, é o exercício de estilo europeu as opções se comportam como eram opções de estilo americano com os futuros como o subjacente, mas eles Na prática, isso não faz muita diferença porque na data de liquidação os valores são os mesmos, mas se por alguma razão impossível o índice e os futuros diferirem na liquidação, o preço de exercício das opções oficiais Ser o SOQ do Índice, não o preço do contrato de futuros. Hi Markus, concordo que VIX futuros não são o real subjacente de VIX opções e eu ter modificado o post para esse efeito No entanto, eu não concordo que o VIX é O subjacente Como você mencionou, a liquidação real usa o cálculo SOQ em um conjunto de opções SPX Essas opções formam um swap de variação de contrato de log diário de 30 dias com preço em pontos de volatilidade Se opções VIX estabelecidas para o VIX spot não haveria uma diferença típica, Às vezes de vários pontos percentuais com o preço de abertura VIX A realidade é que VIX Futuros agem como se fossem o subjacente da série de opções apropriadas vix, por exemplo, satisfazendo paridade chamada put e V IX futuros são os facilitadores chaves para a existência de opções de VIX porque os fabricantes de mercado usam futuros de VIX para hedge suas posições de opções de VIX Explicar o preço diário de opções de VIX com respeito aos futuros de VIX é direto tentar explicá-lo nos termos do ponto de VIX é impossível. No que diz respeito ao ponto 10, o lance pede spread com que frequência você diria que você se encheu melhor Por exemplo, como eu estou digitando isso, os convites para o próximo mês na greve 15 são citados em 1 00 x 1 10 Se eu me juntei à licitação, o que São as possibilidades que alguém bate-me lá e se eu colocasse uma ordem do limite a dizer 1 05, que são as possibilidades que eu começaria enchido lá que eu compreendo que não é uma ciência absoluta mas toda a experiência que você poderia retransmitir seria great. Vance, eu tenho Lendo o seu blog há algum tempo e acho que é uma das fontes mais interessantes de informação sobre produtos de volatilidade espero que você leia os comentários para posts mais antigos, porque eu tenho uma pergunta Você mencionou muitas vezes que o verdadeiro subjacente da opção VIX é th E contrato correspondente futuro, em vez do próprio índice, enquanto eu intuitivamente concordo com você, eu não poderia encontrar qualquer discussão técnica do ponto, além de suas considerações sobre put-call paridade Eu perdi alguma coisa Existe alguma coisa que eu possa ler para obter uma melhor compreensão de A questão. Hi Andrea, tecnicamente VIX futuros não são o subjacente das opções de VIX, mas usando o futuro VIX adequado você obter uma imagem muito mais precisa dos gregos e da opção s premium Desde VIX opções não permitem o exercício antecipado e são liquidados em dinheiro O conceito de um subjacente não é realmente necessário Para ser realmente técnico, a base de preços para VIX opções e futuros é uma variância de 30 dias forward variância preço em pontos de volatilidade Isso provavelmente não é útil, mas é o meu melhor tiro na precisão Estes variância Forward swaps consistem de tiras, lotes de SPX opções em greves diferentes que juntos dão uma variação que não é muito sensível ao valor absoluto do seu subjacente S PX A raiz quadrada da variância é a volatilidade Há algumas sutilezas mais, mas duvido que eles seriam útil. Hi Vance, obrigado pela sua pronta resposta eu costumava trocar a taxa de juros e derivativos de ações na verdade, eu estava no comando da engenharia de produto financeiro em Um grande banco italiano há cerca de 20 anos, mas nunca tive a oportunidade de negociar produtos de volatilidade.

No comments:

Post a Comment